terça-feira, 7 de abril de 2009

Depois da Kris me destruir os sonhos...

Até o blush apliquei para sair no Sábado à noite e ir ao NB, conhecer, ver as paisagens, dançar... Mas fizeram-me voltar para casa, porque anda tudo velho.

Como tinha tomado café, eram 5 da matina ainda estava a moer a cabeça ao meu namorado com conversa. Tadinho!

Hoje tocou o despertador e eu só queria continuar a dormir.

Não me desiludam, está bem? Eu ainda sou 1 criança.

Já regressei...


Não foi a Escócia desta vez, mas será em breve!

Não consigo carregar imagens mas colocarei um post assim que possível para poder recordar sempre.

Fartei-me de passear pela cidade com o loirinho e curiosamente, excepção feita há Hooftstraat, não se queixou de ver montras (de todo o tipo, pois claro!), nem de procurar 1 loja de livros baratos, encomenda da amiga com a referência: "do Hard Rock entras na Rua Leidsestraat e caminhas até encontrar a loja". A rua tem apenas pouco mais de 2km, felizmente.


Aproveitei e trouxe 2 em inglês, 5€ cada, da mesma autora do "O diabo veste prada".

Foi muito giro. Mas deixei por ver para lá voltar.

Sem comentários: