quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Como eu adoro a praia - Algarve I

Fui de férias até ao Algarve.



Passei pela praia dos Salgados, que apesar de longe, gostei bastante! Muita areia para jogar e macia, água quentinha e bastante limpinha(ou parecia).

Como o Algarve esteva mais vazio que o habitual, aproveitamos para jogar râguebi e futebol (melhor marcadora do torneio!!!Só eu e o Nuno Gomes "Fazias, Fazias...").

Para começo de férias vi algo muito especial, que espero voltar a ver:


O Fernando, mantém os "tiques" metaleiros em palco, mas a voz está 1 doce. E a Sónia devora do palco com aquela voz.

Como não uso máquina fotográfica, as minhas recordações estão no telemóvel (péssima qualidade).







Agradeço, desde já, ao Sr. Presidente do Município de Albufeira por me ter proporcionado este momento tão especial e bonito numa noite de Domingo, GRÁTIS!

Sem comentários: