terça-feira, 23 de março de 2010

Não fosse eu uma míuda religiosa...

Eu acredito muito em Deus e que as nossas vidas são aquilo que Deus quer. Por mais que ache que não mereça a minha sorte, agradeço todos os dias a Deus pelas graças que me dá diariamente e peço desculpas pelos meus pecados.

Aliás, tempo de Páscoa é tempo de pedir perdão pelos pecados e no Sábado fui à missa! É provavelmente o único lugar no mundo que tem um poder muito forte sobre mim. Sempre que saio, venho mais limpa (na carteira e na alma).

Se eu não fosse crente já tinha desistido da vida. Não sou pessoa corajosa e prefiro deixar nas mãos de outrém a minha vida.

Depois eu sou como o Kardec: "Agradeço a Jesus e a Deus", e agora passei a agradacer ao Espírito Santo.

Não vou a Madrid = Goodbye compras.

Mas espero ir a Liverpool, trazer a mala cheia e mais 1 agradecimento a Jesus.

Sem comentários: