quinta-feira, 3 de março de 2011

03-03-2011



São 6 anos muito longos de trabalho! Comecei a trabalhar por engano e cá continuo enganada. Cada ano é mais difícil e cada ano se torna mais fácil.
Dias como os de hoje são os meus preferidos: patrões? só ao telefone e mesmo assim.

Gosto mesmo de trabalhar: a adrenalina dos prazos, lutar contra as adversidades, mesmo que por vezes me esqueça, eu gosto de trabalhar. Não sou feliz no que faço. Talvez seja uma afirmação forte de mais e seja apenas infeliz 4 dias por semana. Todos os dias são dias de luta, suor, lágrimas e vitórias.


Ora e falando de vitórias, no dia de ontem com o Sr. Pedro Ribeiro a dizer que estava com um mau pressentimento e após um furo, diversos sinais vermelhos, pensei mesmo que não podia ir à Luz sem o aleijadinho mas afinal tudo terminou bem.

Estes 2 últimos jogos do SLB são aquilo que eu considero a melhor descrição da vida de uma pessoa, ou pelo menos da minha, lutar, falhar, continuar a lutar, voltar a falhar, nunca desistir de lutar e conseguir.

Perguntava o meu pai hoje: "como foi ganhar no último minuto?" Não consigo ter palavras. Já li blogs benfiquistas mas nenhum consegue chegar à palavra certa. Uma coisa sim, é certa, dia 23-04 estarei no Estádio de Coimbra, enquanto melhor adepta do mundo a apoiar a melhor equipa do mundo!

O meu Benfica enche-me de orgulho.

Obrigado Papá por ser benfiquista!!

Sem comentários: