quinta-feira, 5 de maio de 2011

Fazer isto agora, enquanto ainda há coragem!


Hoje é aquele dia, que se entrasse em campo pela equipa que amo, que idolatro, rasgava-me toda! Seria daqueles jogos épicos, que o meu coração estaria na cabeça, as minhas pernas flutuariam, os meus adversários sairiam com pernas partidas do campo. Hoje seria o dia do tudo por tudo, como todos os jogos do Benfica são para mim: "tudo por tudo! ganhar só!".

Mas não sou eu que entro em campo. Eu estarei a fazer flores com uma lágrima prestes a saltar. As minhas unhas ficarão ainda mais roídas, a minha voz irá desaparecer, e a minha televisão que se cuide. Hoje, como em todos os jogos e todos os dias, estarei de alma e coração com o meu club!

Para quem entra em campo, peço justiça na arbitragem e aos meus jogadores que joguem com o coração qb, mas que me façam sonhar, acreditar e pular 3 vezes! Hoje somos 6 milhões que correm convosco. Hoje somos 6 milhões (mesmo a quantidade de imbecis que às vezes vejo!) com viagem marcada!!!


E sendo muito muito feio: ao mesmo tempo também estarei de olhos postos em Vilareal para que possa ir a Dublin assistir a uma final ibérica. Só gosto do Benfica, não apoio outras equipas portuguesas, não apoio a selecção nacional, não gosto dos meus adversários. Sou ruim! (MANCHESTER UNITED - SBENFICA, isto sim vai ser o sonho de uma vida!)

Sem comentários: