quarta-feira, 27 de junho de 2007

1º dia quase quase quase no fim

Que reflexões espero neste dia?

Ladrão que rouba nunca admite! Ora o crime não está em roubar, está em mentir.

Hoje tou mesmo cansada. Aquela história assustou-me e deixou-me nervosa. Uma coisa é roubar cimento, a outra é meter explosivos nos sacos. E segundo me recordo, se eu deixar meter explosivos nos sacos irei aumentar a produtividade?Sim, porque estas questões empresariais são o garante da continuidade e sustentabilidade e têm que ser colocadas.
Sra. Dona Teresa Carla, como se gerem bandidos, quer dizer pessoas? "Para mais de 10..."

O que é preciso uma empresa fazer para garantir que o colaborador não é sempre o vencedor? Ok, não estamos em guerra mas os direitos são tantos que nada melhor que exerce-los, e por fim, pagamos multas e1º pago e dpois acertamos contas se a reclamação tiver fundamento.

Não foi um dia diferente de ontem e não me parece que o de amanhã seja melhor.
O tempo não cura tudo, lamento muito, nem apaga o que não interessa recordar.
Aprende-se apenas a lidar com isso, a tentar apenas sonhar com isso e dpois ir vivendo diarimente....

O que me resta... Pensar que vou de férias e poderei reflectir ao sol!!!

Espero apenas que venha sol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! =)

Sem comentários: