sábado, 30 de junho de 2007

Boa noite

Após um dia de ontem repleto de sentimentos interessantes e poucas vezes vividos, hoje tive + 1 mão cheia d surpresas...

Ok, ainda não fiz nada mas o esforço desta semana a GERP acabou por me dar energia por + 3 meses. E verdade seja dita, seja porque for, ou beleza ou profissionalmente, ou como amiga, ou namorada, todos gostamos de ter o ego massajado plo - 1 x por ano...

E dpois há coisas que acontecem por momentos q nos marcam, outras limitam-se a deixar-nos com um "semi sorriso", como diz o meu fofinho.

Mas o período de reflexão surge via TV. O sindicato, se não me engano, dos professores sobre a proposta do governo em permitir a frequência do ensino básico um ano antes do que acontece actualmente, anuncia estar contra. Justificação: falta de maturidade!
HELLO!!!!!! Eu sou a prova de que, sim a falta de maturidade pode ser verdade qd me conhecem mas spr fui responsável e atrás desta máscara de tolinha há mt conteudo.
Nunca me sinto menos que as minhas colegas, ou menos madura. mas raios, oh senhores sindicaleiros, qual é mesma a diferença de maturidade entre ter 4 ou 5 anos?
Apenas que s eu tivesse brincado + um ano no pré escolar, se calhar não chegava aos 23 spr a fazer asneiras, alegre e a brincar com os que me rodeiam.
Maturidade...... Nenum professor nunca teve que me apontar no ensino básico, e aiás, eu era uma das melhores alunas.
Maturidade tem que começar vc a terem, com essa mania de serem spr contra tudo.
Para ser muito precisa, valia-vos mais baterem-se pelo aumento da qualidade dos professores q se limitam ao "médio", aluno médio, idade certa.
Vejam lá se crescem. Tá na altura de começarem a fazer qualquer pelo país.
Se o futuro é das crianças e vc olharem à vossa volta e virem que está uma merda, é por culpa vossa, pq é c o professores que passamos a maior parte do tempo.
Pronto, tb há alguns bom, mas mesmo assim acho que poderiamos fazer muito melhor.

A FAZER:
ir buscar os sapatos reparados
apontamentos de metodos
entregar os cd as filhas e a vovó

Ah, Andreia tou muito orgulhosa de ti!!

1 comentário:

Kris disse...

Mamã, eu cá ainda estou à espera dos CDs!!!