quarta-feira, 11 de março de 2009

Dia Mundial da Mulher

Não comemorei mas quando terminou o naval- slb comentei: aqui está a minha prenda do dia da mulher.

A minha mãe considera-me a vergonha das mulheres, porque:
1º ninguém em minha casa consegue por a tv cabo a dar e ninguém consegue mudar de canal (2 homens em casa!) e tenho que ser eu a mexer na electrónica. Já nada é como dantes e até na electrónica somos mais conhecedoras;
2º se não há sportv, esforço-me para a por a funcionar porque já não sei viver sem sportv aos fins-de semana. Ora a liga espanhola, ora a inglesa... De manhã, ao Domingo, até a 2º liga!
Na perspectiva da minha mãe, a minha casa é 1 3 contra 1, quando devia haver empate e eu deveria arruinar, com os meus poderes de conhecedora da tv cabo, as hipóteses dos homens mandarem. Mas que posso eu fazer, se não há nada que me anime mais que ver 1 partida de futebol?

E assim, não se perde tempo em novelas, filmes ou documentários. Só futebol e futebol.


Sábado vou ver 2 jogos, slb juniores contra o Pombal (sou do Pombal desde pequenina!!!!!) e slb- guimarães seniores naquele que é o mais belo estádio do mundo e por vezes catedral de muitas arrelias.

Vai ser 1 fds de alto astral!

Sem comentários: