quarta-feira, 11 de março de 2009

Se eu fosse 1 música dos U2 e se eu fosse um livro...

Um dia a minha amiga Mãe falou-me dos testes da Rádio Comercial e assim começou a brincadeira!

Uma música dos U2...

DESIRE
O charme é algo que já nasceu consigo e você gosta de pô-lo em prática. Não é crime e é isento de maldade. Apesar da sua mãe lhe ter dito para não falar com desconhecidos, as suas glândulas endócrinas falam sempre mais alto do que a sua mãe.

Tive que ir procurar a música pk nem sabia qual era. Não gosto de U2, nunca gostei e a música é incompatível comigo!

"Sister I can't let you go
Like a preacher stealin' hearts at a travellin' show"

Quantos corações roubei ao longo da vida?

E se eu fosse um livro...
Livro de Bolso
É uma pessoa discreta e que não gosta de dar nas vistas. No entanto, quando um amigo precisa de si, está sempre presente. Apesar da sua postura “low-profile”, tem sempre bons conselhos na algibeira. Gosta de palavras cruzadas, de um bom Sudoku e compra todos os anos o almanaque Borda d’Água.

Ora, em apenas 2 testes descobri que tenho charme desde que nasci e que sou discreta. Bolas! Ainda bem que não perco tempo no psicólogo.

É verdade que adoro ler, em qualquer lugar, em qualquer canto. Ando sempre com livros de bolso na mala para matar o tempo quando a pontualidade não existe, enquanto espero ser recebida por alguém, enquanto estou no café cansada de conversa de "pois", ou apenas, quando o dia foi demasiado cansativo e só quero que o meu cérebro relaxe.

Detesto palavras cruzada, sudoku e não gasto dinheiro com o Borda d’Água.
Ando a ler 4 livros ao mesmo tempo porque cada espaço da minha vida merece um livro e em cada livro que leio espero conseguir viajar em pensamentos e sentir. Na minha vida cada livro é único. Excepto o Princepezinho, é que embirro mesmo com o livro!

Sem comentários: