quarta-feira, 1 de julho de 2009

Eu não entendo as mulheres!

E, se eu que sou mulher, não as entendo, como é que os homens haviam das entender?

Uma amiga minha vai comprar 1 belíssima casa com o namorado, casa essa que nunca quis comprar, mas quis o destino pregar-lhe a partida de, na 1ª casa que visita, encontra a "casa da sua vida", e como ela costuma dizer, pumba fez-se o Chocapic.

Agora que tem a casa, que inicialmente não pretendia comprar, não quer ir para lá viver com o namorado. Então fica um investimento de 1 porsche e meio no banco a pagar juros 2 vezes mais do que pede emprestado (sou muito dada ao exagero!), a ganhar aranhas e a desgastar-se com o tempo, só porque as mulheres têm feitios inexplicáveis.
Queira Deus, que é coisa que ela não acredita, que tal como à 1ª não conseguiu fugir da casa da sua vida, não fique entretanto grávida e não veja outra solução que não serem 2 pessoas a cuidarem da criancinha, e lá vão eles mudar de casa.

Entretanto, porque sou dada a ajudar o próximo, quando quiserem mudar, podem contar comigo e com os braços do meu loirinho para ajudar.


A minha outra amiga, trabalha, o namorado trabalha e foge do casamento a 7 pés, enquanto o rapaz deseja casar, como quem deseja um gole de água após atravessar o deserto.
Para ela tudo serve de desculpa para o casamento não acontecer: "não quer igreja", "a madrinha está no Brasil com o marido doente", "a sogra quer que seja na igreja", "não tem com quem entrar no casamento", "nunca imaginou o vestido de noiva", sei lá eu que mais ela se lembra de inventar.
Diz ela, ainda, que casar destrói a sua identidade e a possibilidade de viver a vida à sua maneira. Tenho mesmo pena do rapaz, que tem expectativas de futuro, enquanto a namorada é egoísta.

Mulheres... São complexas e complicadas!

Eu dava tudo para poder viver com o meu loirinho, mesmo tendo que cozinhar, passar, limpar, lavar e aspirar, e mais um conjunto de tarefas, partilhadas e cansativas. Nunca senti qualquer pressão da parte dele para deixar de ser "euzinha" com o meu feitio ruim, sempre contei com ele para me ajudar em tudo, e faz-me tanta falta o ressonar e aconchego dele durante a noite...

Elas podem ter tudo e não querem!

Sem comentários: