quinta-feira, 2 de julho de 2009

Porque me fazem a vida num inferno?

Ontem, saí do trabalho, cansada e com uma enorme dor de cabeça, após mais um dia de doze horas de esforço e dedicação a esta grandiosa e maravilhosa empresa onde trabalho, peguei no meu popó e lá sigo eu para casa dos meus pais (onde coabito 2as, 4ªs e 5ªs). Ia eu com os meus pensamentos de quem quer relaxar assim que chegue a casa, ler o jornal do Lidl, ou o jornal da terra e ver entourage, qual não é o meu espanto que apanho de frente com um cartaz gigante onde o Eng. Técnico Civil José Sócrates é o protagonista. E o meu dia terminou da pior maneira.

Hoje a caminho do trabalho, outro cartaz gigante com o Eng. Técnico Civil José Sócrates. E mais um dia a começar mal.

Enquanto noutros partidos a campanha evita caras nesta fase, a do PS é apenas o Sócrates e ainda não começaram a campanha oficial para as legislativas. E eu, que detesto o homem, tenho que ter como 1ª e última imagem do dia, aquele sorriso falso e repugante, que me apetece esmurrar!

Estimo bem que o fulaninho perca as eleições e desapareça da minha vista para sempre!

De hipócrita o fulaninho tem tudo, de bom, quase nada, à excepção da gravata vermelho (simpatia pelo maior clube do mundo).

Já agora, deixem de arrancar os cartazes do PSD. Obrigado!

Sem comentários: