terça-feira, 8 de setembro de 2009

Acontecimento raro...


5ª Feira, é dia de festa, portanto, tenho direito a jantar fora.

Já escolhi o vestido com muitas tachas e a mala. Só faltam os sapatos. Como é dia de trabalho antes, devo deixar as saltos altos no carro.

Jantar fora na minha vida é algo que aprecio porque é raro. O meu loirinho prefere não me mostrar em público, para não me perder. Mas está bem claro que ele não falha uma jantarada com o irmão ou com os amigos. Só comigo é que me esconde e aproveita para mostrar os dotes culinários e cozinhar em casa (muito jeitoso na cozinha, sim senhora!).
Ainda bem que é assim, porque vamos ver, só namoramos à quase 1 década. Quando forem 2, já pode estar certo que ninguém me rouba na rua.

Como o dinheiro é um bem escasso, mais vale gasta-lo com quem realmente vale a pena.

Ontem foi um dia ruim, e assim que me recomponha falo do que aprendi ontem.

Sem comentários: