sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Para este Inverno é imperdível - O meu TOP 10

1 - PRETO. As imagens não são necessárias. LBD 4EVER.

2- VERMELHO. Seja em sapatos ou no vestuário - look total vermelho

-Cubanas-

3- CABEDAL/PELE. Ou em vestidos ou em blusões que complementam o look GLAM ROCK.
Eu prefiro os blusões com vestidos e com calças.

- Mango-

4 - BRILHANTES. Em sapatos ou num detalhe do cabelo ou num colete ou num bolero, é perfeito para uma saída com as amigas.

- Blanco-

5- LEOPARDO. Nunca o look total, mas um salpicado numa toilette negra, fica perfeito.

- Mango -

6 - GLAM ROCK. É a minha cara.


- Mango-

7- BOYFRIEND JACKET/BOYFRIEND SHIRT. Enquanto namoro 1 Boyfriend jacket da Stella, vou contentar-me com a aquisição de 2 boyfriend shirt para vestir com as minhas skinny e o meu blusão de cabedal castanho.

-Blanco-

8- MALAS. Uma mala preta é sempre necessária, 1 LV fica sempre bem com tudo mas este Inverno quero malas colorias para contrabalançar o preto total.


9- JÓIAS VINTAGE. As pérolas são eternas.


- Amélia Antunes -

10- TACHAS. Nos sapatos, nos vestido, nas malas. Vou virar os olhos sempre que vir 1 peça com tachas, porque este ano já abusei.

Sem comentários: