terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Inesquecível em 2009


Podendo esquecer-me de outras coisas importantes:

. todos os erros que cometi;
. o concerto dos Muse;
. a viagem a Amesterdão;
. a passagem do ano e Star Wars: k a força esteja contigo!
. o nascimento da minha sobrinha;
. a vitória sobre o Porto: Benfica até debaixo de água;
. a entrada na faculdade;
. o negócio que envolveu a Marvel;
. a euribor baixita;
. aquela noite no ex-barmania em que marcaram a data de casamento;
. os meus 175 post;
. a minha Longchamp aprovada pela minha futura sogra mesmo o preço sendo ligeiramente acima do normal;
.as minhas cuecas da Kitty e já agora o rato, que cada vez que o meu colega entra no meu gabinete não pára de olhar e sorrir;
. o Javi Garcia;
. "Empire State of Mind" de Jay-Z;
. "Mecãnica das Estruturas" do Neves;
. "Extreminador" e "Vicky Cristina Barcelona";
. o crescimento das minhas unhas;
. "Dexter";

Sem comentários: