sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A moda


Na moda está aquilo que nós escolhemos! Bem sei, que há regras, bom gosto e teorias mas a verdade é que a idade é um dos principais factores que ajudam a definir o que está na "minha" moda.

Sempre disse que nunca usaria calças dentro das botas e pêlos e que achava feias as camisas de flanela e as leggins. Agora uso as calças por fora das leggings, coma minha camisa de flanela gigante (e só não coloco o colete de pêlo por cima porque ainda não encontrei o "vencedor" mas há esperança já que amanhã vou shopping).

Mas há coisas que eu acho que não usaria nunca, com o nunca já demonstrado com algum prazo de validade:
- uma camisola com um grande decote e uma mini saia;
- uma mala transparente;
- as calças justas de cabedal (sim, já fizeram parte do meu guarda vestidos com 14 anos, mas agora já não são a minha praia);
- idem para o trench-coat àMatriz;
- camisa de ganga (e já agora blusão de ganga - todos os que tinha foram-me "roubados");
- saia comprida e justa;
- o modelito à Benetton, que também já usei aos 12 anos: saia azul bebé, camisa fuscia e camisa de lã com 30.000 cores.

Nesta idade já nem tudo me parece esteticamente belo e muito menos confortável. E se a idade aumenta, que aumente, também, a experiência!

Sem comentários: