terça-feira, 13 de abril de 2010

Não cuspir no prato onde se come!

Foi um fim-de-semana muito agradável. Só não é TOP 5, porque perdemos!
Passar dias a ver a camisola do Torres não é agradável. Mas ele é giro, e nós temos que perdoar aos homens giros.
Em breve faço um post de Liverpool. By the way, vale a pena visitar a zona.

Ontem à noite recebi o pedido de desculpas, com 1 mês de atraso. Jesus diz para perdoar e, essas coisas todas... Vai-se a ver estar a remoer não compensa e ao fim de 2 dias deixei de perder tempo com isso.
Um truque que funciona sempre é o desprezo. Quando duas pessoas são amigas, e uma delas chega à fase do desprezo, tudo muda. Eu já estou na fase da indiferença.

Ontem tive mais 2 lições de vida:
1- há pessoas com uma coragem e uma força de viver muito grande (INVEJA!)
2- afinal eu importo.

Fui convidada para o casamento de uma amiga de infância que não via à 3 anos. Fiquei radiante! É a primeira amiga que me convida para o casamento entregando-me o convite em quase surpresa total. Nos outros casos: uma ligou a dizer que se casava em duas semanas, a outra chegou a casa e disse que se ia casar ao fim de dois meses de namoro (pensámos que estava a alucinar) e a outra foi durante um copo!

Portanto, em resumo, as minhas amigas são pouco tradicionais. São umas malucas muito felizes!

Agora preparar vestido, sapatos, mala, maquilhagem.

Desejo tantas felicidades à T., e uma casa cheia de filhos se for o que ela quer, e ainda por cima, vai casar-se na capela mais linda que eu conheço da padroeira da minha vida. Vai de certeza, ser mesmo muito feliz.

Sem comentários: