segunda-feira, 12 de julho de 2010

Características

Bolas, tenho pouca imaginação! Adorava ser daquelas pessoas com uma imaginação acima da média para poder concorrer ao treinador de bancada e poder ganhar o lugar:

Capacidade de liderança - tenho;
Cultura de bancada- diz quem fica do meu lado que ninguém berra como eu. é ver os homens todos das filas seguintes a olharem para mim enquanto insulto o César Peixoto ou o árbitro. (Feio, muito feio insultar um dos n/ homens!)
Entendedor da mística benfiquista - estar no quarto, pegar no bate palmas e começar a cantar as músicas do Benfica, só porque sim! Ou então estar a ver o jogo de estágio e insultar os jogadores da minha equipa (+ 1 x shame on me) porque não correm o suficiente. O que sei é que ser do Benfica é trazê-lo sempre na lapela e estar sempre com o clube no pensamento.

Conversa de Benfiquistas:
"o slb vai vender o David Luiz, o Ramires, o Cardoso e o Coentrão. Com isso paga todas as dívidas e fica com passivo 0"
"Para que quero passivo 0? Eu não vivo do passivo do Benfica."

Avizinha-se mais 1 ano difícil e eu vou ter o meu red pass, mesmo não concorrendo, e sentir-me-ei a treinadora da bancada lol.

Por hora estou super curiosa de ver os vídeos concorrentes.

Sem comentários: