segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Casamento - Amiga de Infância 28-08-2010



E ela que não leve a mal a partilha de fotos sem autorização.

O meu vestido lindo, no qual pensei todo o look: mala, sapatos, brincos, pulseiras, cabelo, nunca saiu do armário. Quando vou a vestir o vestido que tinha vindo da lavandaria o vestido estava manchado! Não sei se veio assim, se foi da laca no cabelo da maquilhagem...



Agarrei no outro vestido que estava no armário que a noiva não conhecia e não era preto e lá fui eu sorrir.

Sobre a cerimónia e a noiva, gostei de tudo! O ponto alto foi a cerimónia religiosa em que o padre Sérgio esteve fantástico. Por os noivos a cantar: "este é o 1º dia do resto da minha vida" a imitar Sérgio Godinho foi inesquecível.
A capela, o poema da irmã e a entrada da noiva também são recordações que ficam.




Depois os sapatos da noiva, com o tema: Nova Iorque, comigo na 5ª Avenida, o Empire State Building no salto foi 1 óptimo apontamento.

A comida estava boa e o vinho até era o meu preferido! Tudo o que é preciso.




O meu loirinho era o mais gato da festa.

Um dia inesquecível para uma amiga que merece toda a felicidade do mundo.

PS- Os meus 13cm destruíram-me os pézinhos mas sobrevivi-lhes!

Sem comentários: