terça-feira, 24 de agosto de 2010

Figueira 2010



Pergunta que o meu loirinho mais faz: "mas porque é que temos que vir "trabalhar" para a Figueira?". Explicando: com o frio da água, o vento que corre, às vezes a Figueira parece mais trabalho que prazer.
E porque é que eu insisto numa semana de férias na Figueira? Quando terminam sinto mais saudades que do Algarve. Primeiro tenho a oportunidade de matar saudades de grande amigas na Figueira: vi a minha madrinha que já não via há 5 anos, a Luísa, claro que a família de VNG e outras mais, sou gozada pelo SLB e tenho medo de sair de casa, rio-me com estórias amorosas antigas, em que a miúda de 5 anos, agora com 15 já responde e já goza com elas. Passo basicamente os dias a rir.
Desta vez fomos ao NB, ver sem querer Pedro Cazanova (na foto), mas quando saímos de casa nem sabíamos quem lá estaria. Vamos beber copos para o Casino, oficialmente o lugar mais barato para beber álcool na Figueira, aproveito para por o meu irmão a depenar 1 professor no Blackjack (perdi 10€!!!!!).
Janto demasiadas vezes fora e passo a vida a comer gelados. Gasto mais numa semana na Figueira que em 2 no Algarve.
O meu loirinho passa a vida cansado de tanto jogar (felizmente não é no computador!) e eu passo os dias de papo para o ar.



Fiz uma pequena pausa na Figueira para ir a Lx ao lugar mais fixe do mundo, mas nesse dia, foi apenas, o lugar mais chato!

Por este andar, ficamos atrás do SCP!

Se para o ano volto à Figueira? Se conseguir, pelo menos quero aproveitar mais fds!!!

Sem comentários: