terça-feira, 16 de novembro de 2010

Por onde andei

As aulas e a não compreensão da matéria faz-me desligar um pouco do mundo. Perco-me um pouco dos objectivos iniciais... E fico sem tempo.

Por estes dias passei por Madrid (1 almoço em Madrid sabe sempre bem).


(btw - a exposição é pequena mas fantástica!)

Fiz poucas compras, nem parecia que eu estava em Madrid: uns oxford ranhosos mas muito confortáveis e um casaco da Topshop (10% desconto estudantes)!

O meu namorado comprou tanto quanto eu =).

Por estes dias também devo ter passado pelo Estádio da Luz e chorado que nem uma desalmada num Domingo trágico (1 bofetada de 5 "dedos").

Fui ver o Michael Bubblé (ainda não foi inventado o adjectivo que caracteriza aquele concerto). Vou sempre lembrar-me de noite tão especial (porque o telemóvel também dizia que o SLB ganhava!)


Terminei estes dias por Lisboa a comer gelados na Santini e cupcakes (disse-me ontem a balança:" sai de cima que estás muito pesada"). Não gosto particularmente de Lisboa mas como paguei 10€ por noite por pessoa na Pousada da Juventude,acho que posso repetir a experiência. Gastei pouquito dinheiro comigo: 1 saia preta da Zara, 1 vestido Desigual, 1 camisola preta da Mango, 1 camisa e 1 casaco preto Sisley. Depois algumas coisitas da Sephora. A quantidade de sacos que encheram o porta bagagens resultam das compras de Natal. Falta só a mamã e o papá.

Sem comentários: