segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Uma Haley na vida de cada um


(A minha costela de criança está a crescer com a idade!)

Considero-me uma pessoa com sorte. Via o último episódio de One Tree Hill e reparei que sou afortunada por ter 1 Haley na minha vida. O que é ter 1 Haley na n/ vida? Então é aquela amiga preciosa que abre a sua casa a qualquer hora em qualquer dia e nos recebe quando estamos zangadas, tristes, deprimidas ou irritadas, ou felizes, famintas e animadas. Aquela amiga, que apenas por 1 sobremesa (no meu caso sem sobremesa), ou 1 bolo, ou 1 tarde, nos recebe com a maior alegria e simpatia e torna a n/ vida muito mais fácil e ainda mais feliz.

A K. é a Haley da minha vida, com direito a mesa de bilhar, ps3, manicure e muita animação e conversa. Todos devíamos ter uma Haley, um lugar de acolhimento e descontracção que não seja só a n/ casa.

Sem comentários: