segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

24 dias..

Passaram 24 dias sem que euzinha comprasse um sapatinho, um vestidinho ou uns simples brincos. Nada!

Tenho-me portado bem porque evito o perigo (felizmente já não há Intimissimus no Coimbrashopping).

Capitalizei as energias para um kindle. Ainda nem o experimentei. Sou uma rapariga pouco tecnológica, se bem que me desenrasco. Ainda na Quinta coloquei o Smartbars na minha Texas. A urgência faz-nos ultrapassar obstáculos.

Mas voltando aos meus 24 dias... Sinto mesmo falta de ir às compras. Não consigo explicar. Como se tivesse uma parte de mim adormecida. Sem dúvida que gastava futilmente o meu dinheiro mas servia para me lavar a alma. Se calhar sou mesmo viciada em compras e como doença ou maleita.

No próximo fds inicio uma nova fase: ir ao centro comercial e sair de lá sem compras. Experimentar roupa e não comprar. Preciso de subir mais uma escada.

Mas ver as novas colecções não facilita.

A cor regressa e bem electrizante. Está bem que não seria eu a usar mas gosto de ver. Mas nada que me faça realmente falta para além de uma sandalinha rasa, já que as ultimas que comprei ficaram em Madrid (minhas por 2 dias).

Felizmente que tenho uma amiga que sabe bem a falta que me fazem pares novos de sapatos e vai daí ofereceu-me dois! Uma sorte ter amigas assim.

Sem comentários: