sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Hoje estou completamente parva!

Mail enviado hoje para a Brisa:

"Boa tarde,

Não sei com quem fazer este desabafo... Não sei se é das v/ competências.

Na 6ªF 31/12/2010, passei na scut da A28 pelas 13h a caminho do Aeroporto do Porto.

Tenho diariamente perguntado nos CTT se já está a pagamento a portagem.

Chegámos ao último dia e não aparecem portagens para pagar.

A minha matrícula é .

Não vou pagar qualquer multa por falta de pagamento e muito menos os 4€ de levam por despesas administrativas.


Aliás, tenho a dizer-vos que dadas as circunstâncias da economia actual, pagar 4€ por despesas administrativas leva-me a concluir vc exploram descaradamente os contribuintes e que bem podem pagar bons prémios aos v/ colaboradores que processam as despesas administrativas.

Segunda Feira lá estarei, como se nada tivesse para fazer, a passar pelos CTT a perguntar pelas portagens...

Adélia Gonçalves"

Sem comentários: