quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Falar de paixões...

Quem me conhece sabe o quanto me perco por malas e sapatos... Não é só olhar e gostar, elas devem provocar 2 sensações em mim: "sou demasiada gira para não me teres" - a mala é que é gira, não eu e "não vais conseguir fazer o dia-a-dia sem pensares em mim".
Nunca contei quantas malas/sapatos tenho, nem acho que isso seja relevante, mas têm um lugar de destaque no meu quarto, e basta um movimento mal calculado que é ver tudo espalhado. Mas não sou daquelas pessoas que só olho para malas de marca. Aprecio malas em geral, por isso, quando provocam as 2 reacções em cima mencionadas têm que vir comigo para casa. A última que vou ter é prenda do dia dos namorados, que o meu loirinho foi comprar para mim. Custou pouco mais de 50€ e é rosinha e tão girinha... Vai ficar mesmo gira com os meus jeans!

Mas enquanto essa não me chega às mãos escolhi 3 belos exemplares que me deixam com água na boca (à venda no net-a-porte).



Nunca me canso de malas pretas e nunca são a mais. Aliás, julgo que não tenho nenhuma preta suficientemente grande para caberem lá as minhas tralhas (basicamente, 3 carregadores, lenços, carteira, porta moedas, ipod, 2 telemóveis, baton, eeepc, carregador eeepc, disco externo e 2 cabos de ligação, isqueiro, chaves de pelo - 5 casas, etc). Actualmente tenho andado a saltar todas as semanas de mala, e combino a roupa com a mala (em vez do contrário!), mas isso é porque faço tudo ao contrário.
Ainda ontem falava com 1 amiga do quanto ela anda sempre impecavelmente bem arranjada, uma miúda com muita pinta, e o quanto ela me dizia que é tão difícil manter-se assim. Depois falei com outras duas amigas que andam em dieta e me diziam que é tão difícil não poder comer coisas fantásticas (comemos na Qt do Crestelo, e as sobremesas, eram divinais - provei a maioria, enquanto elas comeram frutinha!).
Estas duas mensagens, muito semelhantes, recordaram-me algo importante na vida - sim tenho inveja de não me saber cuidar, de não ter paciência para andar com gosto, mas sim, não tenho força de vontade, nem consigo me mentalizar que é importante por vezes sacrificar-me. O problema é que sou invejosa, avarenta e gulosa!

Sem comentários: