segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

A minha versão

Como a blogsfera anda com aquela mania do “eu já” e “eu nunca”, que de tanto ler passei a achar parolo, decidi criar a minha lista!

EU JÁ…
Estou farta de ler post de “eu já” e “eu nunca”, por isso, decidi criar o meu.
Fui apanhada a sair de gatas do quarto de um rapaz, na ala masculina, onde não se podia andar depois das 22h, por uma professora.
Trouxe presentes de várias igrejas e catedrais. Também trouxe um belo presente da Quinta das Lágrimas. Pena que não tenha conseguido trazer as chávenas.
Cometi muitas ilegalidades.
Saltei de uma ponte de 60 metros e jurei para nunca mais. Graças a isso, agora tenho vertigens.
Tenho aos melhores amigos, bem como uma família adoptiva.
Fui a Paris e adorei. Também já fui a Londres e a Madrid e também adorei. Dificilmente conseguirei decidir qual o melhor destino que já visitei. Talvez Ourém…
Roubei comida da cozinha de um hotel. Nada do que faço é embaraçoso mas em harmonia com a Kris, reconheço que não é das minhas melhores acções.
Tive um acidente horrível, fui apanhada em excesso de velocidade e passei várias vezes num vermelho. Não sou grande condutora.
Quis ter 12 filhos.
Prometi camisolas de lã, feitas por mim, à minha mãe e a minha prima, e ao fim de 20 anos ainda continuam a perguntar pelas camisolas. Calma, eu nunca disse quando isso iria acontecer.
Gastei um SMN nuns sapatos novos.
Ganhei o 1º lugar na prova de BTT da escola.
Chorei em público e farto-me de chorar a ver filmes.
Trouxe 1 prato da Quinta das Lágrima (by Kris).
Namorei com um rapaz mais novo


No “eu nunca” tenho alguma dificuldade em recordar. “Nunca digas nunca”…

EU NUNCA…
Comi frango assado com as mãos;
Fui totalmente sincera com todas as pessoas que conheço.
Tive qualquer doença passível de ser considerada minimamente grave, nem mesmo sarampo ou varicela.
Cresci.
Tive um cão.
Quis ser como a Paris Hilton.
Fui a Moçambique, Argentina, Austrália, Nova Zelândia, Índia e China, mas pretendo lá ir!
Pensei namorar mais de 2 anos com ninguém, e já vou fazer 9 anos daqui a dois meses.
Gostei de louros e acabei apaixonada por um.
Fui pessoa de ter paciência.
Fugi de casa.
Assaltei um banco.
Andei a 200km/h no meu carro.
Comi um chocolate Nestlé em barra sózinha, de uma só vez.

Sem comentários: