sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Carta aberta ao meu amigo Jesualdo!


Caro amiguinho Jesualdo:

Tenho estado um pouco preocupada contigo e com o teu estado de nervos.

Vi-te ontem na televisão e parecias engasgado com se tivesses levado uma bolada do Cardoso.

Como estou tão preocupada contigo, decidi no dia 20-12 ir apoiar-te, porque nunca se sabe quando nesse dia tens 1 ligeiro ataque de coração e tenho que teve oferecer uma aspirina. Estás com bastante sorte porque na Luz, pelo menos para os pobres, não se vende álcool, por isso, não levas com uma garrafa de champanhe no fim do jogo.

Mas pronto, deixa lá o Aimar cair depois de termos sido roubados num fora de jogo descarado! Apesar de teres razão, ganhar por 6-1 ainda não prova a fantástica dinâmica de jogo daquela equipa maravilhosa, soberba, fantástica, que me cria 1 arrepio na espinha e me faz saltar de contente como se não houvesse amanhã, SLB, acho que devíamos sempre ganhar por 10-0! Nunca se sabe quando te calha a ti a vez.

Por tudo isso te peço para te dedicares a ensinar a jogar à bola o Mariano e a tentares demonstrar que és treinador de futebol, um MISTER! Porque já se viu que podes ir tentando...

Espero que fiques bem. Não tenhas pesadelos em que o Quim também marca golos.

Um grande beijinho desta tua amiga,

PARA QUE CONSTE NÃO DEIXASTE SAUDADES NA LUZ, NEM CHEGAS AOS CALCANHARES DE JESUS (podes trabalhar com o Deus dos árbitros mas Jesus é o maior!)

Sem comentários: