segunda-feira, 19 de outubro de 2009

September Issue

Não poderia ter nascido noutro mês!



Estive a ver o documentário este fds (ainda arranjo tempo para fazer muitas coisas; próximo fds: - latada e massagem!) e reparei nalgumas características comuns a algumas pessoas que conheço. Por exemplo, a Anna Wintour escreveu que queria ser directora da Vogue e chegou lá! Ninguém consegue ter a visão dela. Mesmo sendo um líder anti-democrática, ela sabe melhor que ninguém como acontecerá o futuro. Tenho amigos assim. Sabem o que querem muito cedo, e tudo o que fazem é para chegar lá. Quando chegam já a fasquia subiu.
Eu não sou assim. Sou demasiado inconstante, por isso, os meus objectivos estão sempre a mudar. Nunca sei o que quero na vida, por isso, admiro quem é assim.

Até os bilhetes de U2 provam que há pessoas assim!

Não gostei nada dessa capa de 2007. Acho a Sienna super feliz e muito estilosa mas não gosto da foto (por isso não sou directora da vogue). Aliás, vi fotos mais marcantes para capa que aquela. Mas lá conseguiram "menos dentes".



A Anna símbolo de elegância, até a vestir é como na vida: "dura". Ela tem 1 farda que veste sem parar: ou fato ou vestido. Sempre os mesmos cortes, o colar encostado ao pescoço, sempre sóbria, elegante e simples.

Outras directoras da Vogue Europa são muitos mais espontâneas e divertidas a vestir. Mas a Anna, é a única que decide o que se irá vestir no próximo ano!

Sem comentários: