quinta-feira, 29 de outubro de 2009

One Tree Hill - Season 7



Cada vez gosto mais desta série!

Antes da season 7 começar discutia-se a falta que faria o Lucas e a Peyton, mas na verdade, ainda não senti falta nenhuma das personagens para o desenvolvimento da história.

O que eu adoro em Tree Hill:
- a banda sonora (é sempre tão perfeita, contextualiza a história, comove, faz sorrir);
- ver crescer as personagens e reparar que eu ou pessoas que me são próximas já passamos por aquilo (estamos a passar) e perceber que a realidade e a ficção podem ser tão semelhantes que por vezes assusta;
- a amizade entre as personagens;
- o guarda roupa, não sendo excelente como o de gossip, é mais de dia-a-dia, funcionando muito bem.

Gosto de ver a Brooke a lidar com o amor. E ontem lá relembravam que somos nós próprios os maiores sabotadores das nossas relações. O amor deve ser simples, descomplicado e deve trazer felicidade. Por vezes fugimos a tudo isso...

1 comentário:

Mary disse...

Eu também adoro esta série e acho simplesmente genial a ideia de terem começado como putos e agora são adultos, casados e com filhos ou namorados.
Que venham mais seasons.
:-)