segunda-feira, 27 de setembro de 2010

27!

O ano passa rápido!

Por diversas razões adorei os 26: SLB campeão, namorado terminou o curso, eu fiz o 1º ano pela 2ª vez, uma grande amiga casou, viajei com as minhas BFF, fui ver Muse... Foi 1 ano muito agradável. Belas recordações.

Na entrada deste novo ano, o SLB está a 9 pontos do FCP mas as expectativas ainda são muitas.

Os aniversários passados com a família e amigos são sempre os melhores.

Lançaram-me um desafio... Começar o ano de 2011 sem comprar ROUPA, MAQUILHAGEM E ACESSÓRIOS (calçado!), retiro a decoração e acrescento idas à cabeleireira, massagista e manicure. Para começar apenas 3 meses de jejum: Janeiro, Fevereiro e Março. Se conseguir continuar mais ganho.

Isto implica que também não poderei fazer compras de aniversário para os amigos que incluam qualquer os itens acima. Levam com livros, discos ou decoração.


Acho o desafio engraçado. Deveria começar em Outubro, mas vou a Madrid, a Lx e vem aí o Natal, não seria fácil de aguentar.

Os 27 deverão trazer mudanças muito significativas, o engraçado vai ser ver como me vou sair.

Vida fixe a minha.

Sem comentários: