quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Maio/2006

Coloquei o namorado e 1 amiga a responder a 1 inquérito

Namorado:

"1) O meu nome?
2) Onde nos conhecemos? EMLB
3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos? SIM
4) O meu último nome:
5) Há quanto tempo me conheces? 11 anos
6) Conheces-me bem? tento!
7) Eu fumo? n comento!
8) Eu acredito em Deus? muito!
9) A minha idade: 22
10) Quando é o meu aniversário? 25/09
11) Cor do cabelo? castanho
12) Cor dos olhos? castanho
13) Eu tenho irmãos? sim, e teimoso!
14) Já sentiste ciúmes de mim? simsimsim
15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? compras!!!!!!
16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse? não falavas cmg na escola de musica!
17) Qual é meu tipo de música favorita? tipo música do
18) Qual é a minha melhor característica? ser apaixonada por mim!
19) E a pior? seres ciumenta cumó...
20) Eu sou tímido ou extrovertido? extroextrovertida!
21) Dirias que sou engraçado? sim!
22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras? rebelde QB!
23) Para ti eu tenho algum talento especial?
24) Consideras-me um amigo? a melhor!
25) Já me viste a chorar? mts x!
26) Se sim, porquê? por nós!
27) Já me fizeste chorar? diz-me tu!
28) Se sim, porquê? conta-me!
29) Sabes algum de meus mais profundos segredos? sim! e terias vergonha disso... para além de arrancar pelo do cobertor!
30) Quão frequentemente pensas em mim? 60 segundos por minuto
31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? Shopping Addict!
32) Os meus pais ainda estão juntos? sim
34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz? sssimm!
35) Nós somos bons amigos? spr!

PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS
1) Já pensaste em me matar? matar de amor!
2) Se sim, como? com mt carinho!!!
3) Achas que eu sou certinho? não!
4) Achas que eu sou louco? QB
5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa? não, respeitas mt os outros para isso
6) Confiavas-me o teu animal de estimação? sim
7) Casavas comigo? qd acabar o curso, claro!!!
8) Se eu fosse uma cor, que cor era? rosa!
9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula? 86-60-86
10) Diz 3 defeitos meus. ciumenta, ciumenta, ciumenta
11) Diz 3 qualidades minhas. tinha de as dizer todas e n cabem em 3 slots!
12) Se tivesses que eliminar alguém da minha vida, quem eliminavas? O CABRÃO DO 50 CENT!"


Amiga 1:
"1) O meu nome? ..., vulgo abelha maia :)) :)

>>>2) Onde nos conhecemos? ora na feuc

>>>3) Sentes-te satisfeito por nos conhecermos? sem duvida já valeu a pena
>>>ter entrado em economia

>>>4) O meu último nome:

>>>5) Há quanto tempo me conheces? de vista desde o 1º ano, mas mm a sério
>>>desde o 2º e ficou mais sério qd tivemos cont finan juntas e o filipinho
>>>almeida lool "os anos passam"

>>>6) Conheces-me bem? claro

>>>7) Eu fumo? dás umas passas sem o papit saber

>>>8) Eu acredito em Deus? sem duvidas uma catequista k n acrdite em Deus
>>>tinhauma certa piada

>>>9) A minha idade:
>>>10) Quando é o meu aniversário? as datas n é cmg, sei k é no final de
>>>setembro.. vou atirar... 25/09/1983

>>>11) Cor do cabelo? preto com farandol

>>>12) Cor dos olhos? castanhos

>>>13) Eu tenho irmãos? o antonio

>>>14) Já sentiste ciúmes de mim? hummm, si do mercedes ahahahaha

>>>15) Qual é uma das coisas que mais gosto de fazer? ir todos os anos a
>>>vilar de mouros, e claro compras e mais compras

>>>16) Lembras-te de uma das primeiras coisas que eu te disse? queres uma
>>>mas são tantas... n consigo escrever tudo aki, mas lá vai uma n posso ir
>>>ás aulas agr tenho a morar cmg o meu namorado,

>>>17) Qual é meu tipo de música favorita? 50 cent placebo por aíiiii

>>>18) Qual é a minha melhor característica? AMIGA

>>>19) E a pior? lampião(f)

>>>20) Eu sou tímido ou extrovertido? depende da situação mas sempre
>>>extrovertido

>>>21) Dirias que sou engraçado? sem duvida

>>>22) Eu sou rebelde ou sigo todas as regras?rebelde mas c umas certas
>>>regras

>>>23) Para ti eu tenho algum talento especial? tens

>>>24) Consideras-me um amigo? SEM DUVIDA

>>>25) Já me viste a chorar? já

>>>26) Se sim, porquê? por tantos motivos, mas o importante n é o motivo
>>>pelo qual choras-t mas sim o motivo peloqual te levantas-te sempre em
>>>alta

>>>27) Já me fizeste chorar? eu..nope... mas já te arrangei uns cabelos
>>>brancos

>>>28) Se sim, porquê?

>>>29) Sabes algum de meus mais profundos segredos? acho k sei, acho... pq
>>>se digo k sei inda contratam alguem pa me seguir

>>>30) Quão frequentemente pensas em mim? sempre k tou bem e sempre k tou
>>>mal

>>>31) Se houvesse um bom apelido para mim, qual seria? tatcher

>>>32) Os meus pais ainda estão juntos? claro

>>>34) Sabes uma das coisas mais loucas que eu já fiz? sei

>>>35) Nós somos bons amigos? claro
>>>
>>>PERGUNTAS 1 POUCO ESQUISITAS
>>>1) Já pensaste em me matar? jamais

>>>2) Se sim, como?

>>>3) Achas que eu sou certinho? em certos aspectos da vida

>>>4) Achas que eu sou louco? q.b.

>>>5) Achas que faria muito 'chafurdanço' em tua casa? já fizes-t ou melhor
>>>fizemos lool

>>>6) Confiavas-me o teu animal de estimação? n gosto de animais com
>>>inteligencia acima da média

>>>7) Casavas comigo? esse assunto é po ricardo, vulgo zangão

>>>8) Se eu fosse uma cor, que cor era? preto, pq se mistura com todas e as
>>>transforma á sua maneira

>>>9) Se eu fosse um carro, qual seria a minha matrícula? 09-DE-83

>>>10) Diz 3 defeitos meus. perfeccionista, dura mas frágil por dentro e
>>>benfiquista(o pior)

>>>11) Diz 3 qualidades minhas. amiga, perfeccionista, és a maior chega-t???

>>>12) Se tivesses que eliminar alguém da minha vida, quem eliminavas? quee
>>>k entra sem pedir licença e kn deve de entrar...... é mais fácil
>>>responder a km é k n eliminva da tua vida."


Assim já posso apagar o email!

Sem comentários: