sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Política!

Fico muito satisfeita por saber que com a crise que vai no meu país, ainda há câmaras municipais cheias de dinheiro que fazem festas todos os meses. Fico ainda mais satisfeita que não votei neles. A Câmara de Municipal de Oliveira do Hospital é só festas. Está o concelho a morrer de fome, cheio de empresas a fechar mas há muito dinheiro para festas.

Burro do anterior que lá deixou o dinheiro. Queria ver se tivessem na situação de Seia ou Mangualde!


E para prova do meu país real, Sr. Passos Coelho aproveito para lhe dar 2 lições de vida:
1- minta! Só com mentiras se vence na política nacional! A única que dizia verdade, Manuel Ferreira Leite, que pintava o país como desgraçado, perdeu. BEM FEITA para a sra que não aprendeu a fazer política.

2- Aprove o orçamento de estado e o aumento de impostos (não sei porque não passam o IVA para 25% ou 30%?), mas numa condição: o sr. Primeiro Ministro deve ver à televisão dizer as seguintes palavras:
"PORTUGUESES E PORTUGUESAS, AO LONGO DESTES 2 ÚLTIMOS ANOS TENHO SIDO DEMASIADO OPTIMISTA. CADA VEZ QUE HÁ UMA SUBIDA NUM QUALQUER RÁCIO, EU APAREÇO PARA ME GABAR. DESTA VEZ, APAREÇO PARA DIZER QUE NENHUMA DESSAS SUBIDAS SERVE PARA O PAÍS. O PAÍS ESTÁ 1 DESGRAÇA E A CULPA É MINHA. POR ISSO PEÇO, QUE ACEITEM UMA NOVA SUBIDA DE IMPOSTOS PORQUE JÁ NÃO HÁ NADA QUE EU POSSA FAZER. LAMENTO SER TÃO MAU GOVERNANTE E AGRADEÇO A TODOS OS QUE NÃO VOTARAM EM MIM. SABIAM O QUE ESTAVAM A FAZER!"

Assim, eu aprovava o orçamento.

Sem comentários: