sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Casamento



Discutia-se o assunto da Quinta... Levou-me a reflectir porque é que eu não quero casar numa quinta. Simplesmente porque não acho que o local onde case, ou as mariquices que tem seja o mais importante. O que me importa no casamento:
- os convidados, por isso acho que meia vitória dos noivos está em colocar os convidados nas mesas mais correctas;
- a comida e o vinho, uma boa refeição depois de várias horas à espera que os noivos terminem as 500.000 fotos;
- o conforto do local, uma temperatura agradável e cadeiras confortáveis;
- a música;

Tudo o resto é simplesmente acessório.
Mas isto sou eu que ainda acho que o casamento é para os convidados e para os noivos e é o reconhecimento perante a comunidade que há amor e união para sempre. Para outros o casamento é apenas mais 1 forma de demonstrar o seu poder e o seu dinheiro!

Sem comentários: