segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Em resposta ao Blog da Mãe

Mania: ver séries. 1 episódio por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Pecado capital: A gula - seja em comida, seja em roupa

Melhor cheiro do mundo: castanhas assadas ou 1 bolo de chocolate acabado de fazer

Se o dinheiro não fosse problema: viajava mais (tive que copiar)

História de infância: Não em lembro de nenhuma. Devo ter tido uma infância feliz mas tenho muito poucas memórias...

Habilidade como dona de casa: dizem que são os assados

O que não gosto de fazer em casa: passar a ferro e limpar o pó

Frase preferida: "O que não nos mata, torna-nos mais fortes" ou "sejamos realistas, exijamos o impossível"-Manuel Alegre- Che.

Passeio para o corpo: numa qualquer rua cheia de lojinhas.

O que me irrita: Mentirosos.

Vou aos arames quando: me chateiam, não me entendem, me desobedecem... Provavelmente, demasiadas vezes por dia.

Talento oculto: memorizar centros comerciais.

Frases ou palavras que uso muito: "Deixa lá!" "Enfim".

Palavrão mais usado: puta - puta de vida, puta de sorte, que filha da puta. Aprecio a palavra.

Queria ter nascido a saber: cantar, não para ser artísta, apenas para algumas pessoas não me mandarem calar quando estou a cantar.

Sem comentários: