terça-feira, 24 de novembro de 2009

Dia ruim!


Ontem tive aquilo a que se chama: "um dia para esquecer!".

O meu irmão com gripe A, eu fiz uma frequência que até tenho vergonha do que fiz, quando saí é que caí em mim e ainda deixei cair o tlm e rachei o ecrãn. No entretanto, ainda passei mal no ginásio e tive uma série de problemas que não solucionei no trabalho. BOLAS!

Hoje tive a ver o desfile de Verão da "ménage" - MNG para ver se me animava. Muito fraquito. Não gostei da palete das cores (ou falta delas já que estamos a falar do Verão). Foi muito verde, azul, branco e preto mas em tons muito outonais. No fim gostei de 7 vestidos, que 2 deles nunca vestiria e um já está encomendado para o meu guarda fatos, padrão militar, saia rodada com bolsos.
Também achei piada a umas calças mas aquele verde é 1 verde seca, vá e de uns sapatinhos brancos mas eu, que já fui capaz de deixar de roer as unhas, ainda não sou mulher de vestir branco.

E depois pergunto, que merda era aquela dos gajos andarem de fato e chinelos de quarto? Realmente o investimento em sapatos ficou bem baratinho. Espero que os meninos não se lembrem de seguir essa nova parvoíce!!!!!!

E porque estou assim num dia triste em que já tive que chamar de nomes 1 grande amigo, vou ver se arranjo uma imagem inspiradora e de animo que bem preciso. Pronto, decidi-me pelo Gavin que fez há pouco tempo um episódio de Criminal Minds e não era ele o assassínio, mas ele estava perfeito e lindo e lindo e perfeito (e tb gosto do Joe Mantegna e curto bué a série!).

Sem comentários: