sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Solidão



Quando metemos no google imagens a palavra "solidão" aparecem fotos fantástica. Engraçado como uma palavra tão feia tem imagens tão incríveis.

Ontem estava a pensar na diferença entre homens e mulheres quanto à palavra solidão. Tenho um amigo que me costuma dizer que a A. e a S. só namoram porque têm medo de ficar sozinhas, fogem da solidão a 7 pés. Na verdade, esse meu amigo não passa mais de 2 semanas solteiro, curiosamente porque "não sei estar sozinho". Depois comecei a reflectir sobre o que acontece à minha volta e conclui que são os homens que têm medo da solidão.

Todos eles, chega uma determinada fase da vida e querem assentar e, normalmente, com a primeira que apareça independentemente das qualidades da dita. Nós mulheres somos muito mais fortes e independentes. Se estamos com alguém não é por medo da solidão mas porque esse alguém nos faz feliz e nos completa, porque para nós tudo tem que ser explicado por sentimentos.

Claro que estou a generalizar mas provavelmente, como sempre, tenho razão.



Até este "giro que se farta" não conseguiu permanecer sozinho, ou pelo menos, é o que consta.

Voltando ao meu amigo, não entendo a diferença entre ele e a A. ou a S.. O que eu entendo é que na vida fazemos escolhas, erramos muitas vezes, e infelizmente nem sempre aprendemos com os erros, mesmo quando o correcto está mesmo à nossa frente.

George, não cases tá! és giro que te fartas de mais para isso!

Sem comentários: