segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Aventura, pulos de alegria e por isso, hoje, tenho ar de parva de tanto sorrir

Eu bem te dizia amigo Jesualdo, mas parece que não lês as minhas cartas abertas!
Eu avisei-te que ias ser envergonhado na Luz. Que o teu projecto de equipa não chegava aos calcanhares dos meus grandiosos lampiões!
Ontem nem cheiraste a bola. Foste surpreendido por um Urreta cheio de energia e um Martins (Chão da Bispa sempre contigo!) que dominou por completo os teus jogadores (pelo menos enquanto teve pilhas que só duram 45 minutos).
Foi genial!

Passando à história... Chovia tanto tanto tanto, que ao fim de 20 minutos, e apesar de estar completamente encharcada (para quê comprar galochas se me esqueço de as levar ao estádio da Luz) tive que fugir e ir para a casa de banho dos homens secar as meias. Adiante...

Quando o tempo está como ontem, a águia costuma fazer aterragens fora de pista. Ontem depois de umas voltinhas, poisou em solo certo o que deixou o treinador emocionado e o público em delírio (jogo anterior com a Académica aterrou na erva!). - Momento I

O jogo começa, o meu Javi está mais lindo que nunca e o público não pára de cantar. Ao fim dos tais 20minutos ou coisa que o valha, começo a fugir com o loirinho para baixo do coberto e sentamo-nos nas escadas... GOLOOOOO! Pulos e mais pulos, gritos e mais gritos! - Momento II

Como já ganhávamos fomos secar-nos e passámos a ver o jogo da janelinha.
Na 2ª parte, como estávamos muito molhados, decidimos que o Benfica merecia a molha e lá fomos nós para os nossos lugares.

Cada vez que o Hulk mexia na bola os adeptos imitavam os macacos - resultado: cabeça partida de um segurança já que não podia partir a de todos os adeptos. Shame on us que deprimimos o rapaz!- Momento III


Com a alegria do final chega a hora de ir para casa... Mas antes, o David Luiz provou porque é um grande benfiquista. Invasão de campo e ele não permite que ninguém prenda o rapaz e ainda obriga a que o deixem sair depois de uma salva de palmas. O rapaz é humilde, giro (agora com algumas borbulhas!) e com 1 coração de ouro. - Momento IV

Depois foi chegar a casa e finalmente tirar a roupa molhada.

Hoje não tenho voz. Se valeu a pena a molha? Se Jesus não desistiu, porque iria eu desistir? Obrigado Jesus! Foi a melhor prenda de Natal. A vitória e não a molha!

SLB 4ever!

Sem comentários: