quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Finalmente o post de Londres - IV






Para o último dia deixámos o Harrods. Se não fosse a S., já disse que a minha vida seria muito diferente se ela não tem surgido nela?, não tinha trazido as minhas Hunter, que não levei a ver o SLB-FCP (burra!).
Foi uma aventura trazer tudo. Ela vestiu 4000 casacos e calçou as minhas botas para que eu pudesse trazer as Hunter e ainda foi o meu presente de Natal.

Já disse que tenho a sorte de ter as melhores amigas do mundo?

E assim chegamos a Lx aos braços dos nossos namorados, que têm o mesmo nome, mas o meu é mais loirinho, mas sempre com a mensagem guardada: "Dra A. If you are thinking on going to London don´t forget me!" (um inglês tão macarrónico quanto o do Carlos Queiroz!).

Quem sabe se não é já em Janeiro.

Sem comentários: