segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Depois disto, já não há muito a explicar!

"argolinhas disse...

kikas se ha coisa que eu nao sou e do benfica "pelo que me contam, pelo que eu gostaria de ter vivido e de ter visto mas que nao vivi nem vi".

sou do benfica, por amor e o amor nao se explica pelo que se ve ou vive senao seria dificil alguem da minha idade nao ser do porto, assim como alguem da idade dos meus pais nao ser do benfica ou alguem da idade dos meus avos nao ser do sporting.

tenho orgulho do passado do meu clube mas se me perguntares agora do que eu tenho mais orgulho nao e das 2 vitorias na taça dos campeoes europeus que o benfica tem, nem por ser a unica equipa portuguesa a ter ganho a taça latina que era a taça dos campeoes europeus antes de esta iniciar nem pelos 32 campeonatos e nem nao sei quantas taças...
neste momento o que me orgulha e a raça do ramires, e a classe do javi, e o talento do saviola, e os no name a cantarem a musica do cardozo, e estar com o mario a tremer de frio durante 2 horas a chuva e ver o david luiz empurrar 2 seguranças para defender 1 adepto do benfica..."

Sem comentários: