quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Londres! A cidade das compras!!!!

Estou cansada mas satisfeita!

A viagem começou com 6h de atraso do avião. Conto que o atraso me pague a viagem e o alojamento. Por lá correu tudo bem. Pouco choveu. Vi o sol de Inverno em Londres.

Compras:






2 saias: 1 preta(20£) e 1 roxa
1 vestido preto para sábado
1 casaco de pêlo- nunca compraria mas na Primark são "grátis"
1 camisola de lã na Top Shop que fica curtinha e gira com as leggings
1 leggings azuis na Zara - não aparecem na foto porque estão para lavar
1 boyfriend shirt
1 camisola de seda na Mango
1 sapatos rosa de 10£ que nunca irei calçar
1 Hunter que são mesmo confortáveis
1 botins rasteiros
1 pulseira
1 brincos (encontrados numa loja fantástica nas paralelas à Regent)
1 chapéu para o casamento da Kris lol
1 cuecas transparentes
1 malão de 6£ na Primark porque já estava a ver que não me iria caber nada na mala

Tudo isto para mim. Depois trouxe tantas ou mais coisas para os outros. Tive que despachar bagagem e sentar-me na mala para fechar. 1 loucura. Ah, e a minha mala ia praticamente vazia para lá.

Sem comentários: