quarta-feira, 9 de junho de 2010

Antecipação ao Mundial

O Holanda-Dinamarca era mais barato se fosse em casa!

Estava quase a renegar as minhas origens, quando o meu Rúben Amorim é chamado à Selecção. Abro aqui uma parêntesis para dizer ao Miguel Sousa Tavares, finalmente:
"FOMOS CAMPEÕES. METE-O NO CÚ PASPALHO! Mil vezes qualquer jogador do Benfica do que Brunos Alves e Raúl Meireles. Aliás se não sou de Portugal é por culpa de convocarem jogadores violentos e sem carácter, vá e brasileiros porque a minha parte loura fica baralhada.Pára lá com as piadinhas parvalhão porque não me importo nada que convoquem todos os jogadores do Porto para a Portugal e o Benfica seja campeão por mais 10 anos. Aliás é a troca mais justa. Quando voltares a falar do Benfica lava essa boca com Sonasol"

Dito isto, retomando os jogos: ontem Portugal ganhou 3-0 a Moçambique e a Espanha ganhou 6-0 à Polónia. Portugal está em crise. A Espanha está em crise duas vezes mais. Cada jogador português vai receber cerca de 300.000€ se for campeão mundial. Cada jogador espanhol vai receber cerca de 650.000€ se for campeão mundial. Quando é que o dobro deixa de funcionar? Portugal joga pouquito e a Espanha joga demasiado futebol para ser verdade, com jogadores que tiverem épocas loucas.
Se a Espanha vai ser campeã mundial? Talvez a época desgastante que tiveram não o permita, mas que o futebol Espanhol é absolutamente lindo e impressionante isso não tenho dúvidas.

Tirando Espanha, só vou ver o Brasil e a Argentina. Vou ler todos os dias a Bola, e vou torcer para que a selecção portuguesa ganhe, tal como quero que o Brasil e a Argentina ganhem!

Sem comentários: