quinta-feira, 24 de junho de 2010

Quem sai aos seus....

Partilhava com o meu pai o seguinte pensamento: "o Presidente da República não vai a funerais por obrigação. Para mim é sinal de respeito. Não é hipócrita. Mas já aviso que se ele não for ao do Eusébio vou ficar muito zangada (bati na madeira)".

Resposta do meu pai: "mas o Eusébio é muito mais importante e português que o JS, ninguém faltará!".

E pronto o futebol dá 15-0 à cultura em minha casa.

Continuámos na converseta até que o meu irmão interrompe muito ofendido, chama-nos incultos e ainda diz que ler Saramago é como ter alguém na nossa cama a sussurrar-nos ao ouvido e mais umas quantas .

Olhámos para ele e respondemos: "não pertences a esta família!".

É chato quando há alguém numa família que não sai aos seus. É a chamada ovelha ranhosa.

Sem comentários: