sexta-feira, 4 de junho de 2010

Bom reencontrar velhas amigas com uma grande amiga


Fui ontem ver o filme: a roupa continua incrível, a Samantha cada vez mais fabulous.

Fartei-me de rir. Quem vai ao cinema na esperança de ver uma obra prima do cinema mundial vai completamente deslocado da realidade. O filme vale porque se reencontram companheiras de adolescência, no meu caso, que também me ensinaram a respeitar quem eu sou e a respeitar os outros com as suas diferenças. Eu sou viciada na série. Todos os anos revejo as 6 seasons e agora os 2 filmes. O guarda roupa é eternamente uma inspiração.
Elas estão mesmo mais velhas.
Depois, este filme está mais divertido que o anterior e dá para dar muitas gargalhadas porque no Treiler não espetaram lá toda a história.

Glamour, felicidade e alegria. Vou repetir em breve!

Sem comentários: