terça-feira, 16 de dezembro de 2008

1842 dias antes dos 30 - e para já termino nos 30

Nunca coloquei a questão até descobrir um blog que tinha 1 ideia muito parecida e que gostei muito. Que irei fazer até aos 30 anos? Em 2008 restam 16 dias e pouco já poderei conseguir mas depois disso sobram 1826 dias para ter objectivos! Ora a minha lista de desejos para os próximos 1842 dias!

1- Viagem ao Japão.
2- Passar o Natal com a família em Nova Iorque.
3- Conhecer Roma com o meu "loirinho"
4- Ir a Londres, a Dublin, a Amesterdão, a Buenos Aires e a Madrid com a minha mãe. (Nunca me canso de Madrid)!!
5- Deixo Praga para o meu "loirinho"
6- Ir de carro até Madrid com o meu "loirinho". Aproveitar para conhecer outros locais mas ir especialmente ao Prado.
7- Regressar a Paris mas desta vez com o "loirinho".
8- Manter a G&F c/ crescimento de vendas de 10% todos os anos no mínimo.
9- Vender mais casas e dedicar mais tempo para as conseguir vender.
10- Continuar a crescer enquanto responsável financeiro preocupando-me em não ter vergonha de cometer erros!
11- Ir viver com o meu loirinho numa casa com 3 quartos, 1 sala, 2 casas de banho e a cozinha dos meus sonhos. Já acordámos que não pode ser toda preta mas que pode ter algum preto e com a parede dos moveis forrada a inox. Queremos uma nespresso melhor e um frigorífico gigante. Para já dispenso aquele electrodoméstico que faz tudo por mim. Claro que é indispensavel um grande guarda roupa para não ter que deixar mais de metade da minha roupa em casa dos papás. E já que estou a pedir, também não me importo de ter mais 2 manolos para lá por!!!
12- Ter uma filha(o)! Sim, nunca me passou por cabeça mas se calhar antes dos 30 arrisco...
13- Ganhar 1.000€ por mês!!!!!!!!!!!!!!!!!! Então se fosse 1.500€ ainda vinham mais a calhar.
14- Volume de facturação 7.500.000€.
15- Passar mais tempo com os amigos e fazer muitas jantaradas.
16- Ir pelo - de 2 em 2 meses fazer massagem.
17- Poupar 5.000€/ano.
18- Passar mais tempo com o meu loirinho. Quase impossível mas é minha obrigação não fazer o que fiz hoje!
19- Não ficar doente!!!!!!!!!!!!!!!
20- Acabar o diário do amor.
21- Arranjar um novo desejo todos os meses para acrescentar na minha lista.
22- Ver mais jogos do meu irmão.
23- Aprender uma nova lingua. Tenho que me informar do local e preço.
24- Não faltar ao ginásio.
25- Tirar engenharia civil, em segredo, e aproveitar para c/ isso pedir um aumento salarial.
26- Terminar o mestrado em 2009.
27- Peso médio 52kg! LOLOLOLOLOL.
28- Escrever pelo - mensalmente no meu blog.
29- Comprar um pc novo que o meu asus é gigante e não cabe na minha LV.
30- Ir ao dentista, ginecologista, oftalmologista e dermatologista 1 vez por ano.
31- Passar mais tempo com o meu sobrinho.
32- Comprar um lelo ou o meu loirinho oferecer 1
33- Entrar no curso de finanças empresariais e finalmente perceber os conceitos. Desculpa loitinho, são 6 Sábados a contrariar o ponto 18.
34- Exfoliar a pele do rosto uma vez por mês!
35- Ver os 100 primeiros filmes do top 250 do imdb!
36- Tirar um curso para aprender a maquilhar-me.

1 comentário:

Carlos Ricardo Santos disse...

O Loirito tem muito gosto em ir a Roma! *ILY*