quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Detesto não ter saúde

Já estou c/ gripe desde Quinta e cada dia estou pior. Decidi ir à minha doutora de família e com isso ganhei 1 visita à analista e uma ecografia! Mas já que ando aflita vou ver se me trato.

2º dia a espalhar publicidade na feira - é oficial, eu vivo no interior do país e o interior do país é feito de pessoas com mentes limitadas e atrofiadas. Se calhar é aí que reside o fosso entre o interior e o litoral, o litoral está de espírito aberto para os outros mesmo andando sempre a correr. O interior, mais calmo e mais pacato, limita-se a ser feito de gente arrogante e pouco educada. É a realidade de povoações que vivem do atraso e presam muito receber o subsídio de desemprego.

Quanto à experiência da feira, gostei muito. Tem muita coisa que eu não compraria, mas tem coisas muito úteis. Continuo a achar que para comprar certas coisas mais vale ir à Zara ou à H&M (sem querer ofender ou comparar estas reputadas marcas, de excelente qualidade e com muito prestígio internacional c/ a feira), porque para andarmos todos de igual, essas marcas têm mais qualidade, mais escolha, e no caso da Zara dá emprego a muitos portugueses.
Depois que seria de mim com uma camisola made in feira e 1 louis vuitton verdadeira? Não iriam reparar!!! LOL.
Mas arranjam-se coisas muito em conta. E estar na moda é saber parecer mesmo sem ser.

E pronto, o desafio da semana é fazer 3 feiras e encontrar sempre as mesmas pessoas... Amanhã Gouveia! O frio, esse acompanha-me para onde quer que vá.

Sem comentários: