segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Fds terminou

É oficial - O BENFICA É O CAMPEÃO DE INVERNO e é o melhor clube do mundo. Vejamos, no Sábado fui a Viseu e passei no Palácio do gelo para ir comprar a bíblia do Benfica para oferecer ao viciado do meu irmão: FNAC - esgotado; Bertrand - esgotado! Não trouxe a Bíblia que todo o benfiquista deve ter em casa, porque todo o benfiquista já comprou a sua. E lá vim eu de Viseu com o Mama Mia para a mamã mas sem livro para o mano.
Sim, eu ofereço todos os anos 2 prendas à minha família chegada: uma coisa qualquer e um livro. Sei o quanto é estimulante receber livros e eu também gosto de os receber.
Desculpa lá mano.
Pela 1ª vez, nos seus 18 anos de existência, o meu irmão foi ao Algarve, mas veio de lá com mais uma derrota para o campeonato. Deixa lá maninho, o teu clube continua a ser o 2º maior!!

Falando de assuntos sérios...
O que devemos evitar!
A Caras parece ser uma revista com bom material e hoje encontrei mais uma excelente opção do que não se deve fazer, ou decida por si mesma:

No mínimo quem se veste assim, não aprecia a estética do mundo, e mais não digo porque sempre apreciei um belo anjo selvagem ( e esta roupita está ao nível da jardineira e da camisa xadrez de outrora).

Sem comentários: