quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

O que deve evitar...

Claro que estar na moda é uma questão de bom senso, da pessoa saber olhar para o espelho e dizer que algo lhe fica mal... Por exemplo, hoje, olhei-me ao espelho e achei que estava ridícula e que o casaco me fazia parecer ter bem mais que os kilos que tenho, mas saí de casa na mesma porque ainda não consigo seguir uma regra de ouro:
1- tenha sempre uns conjuntos pensados para vestir naqueles dias em que acorda e está de ressaca, ou doente, ou simplesmente sem vontade de vestir nada;
Posto isto, e considerando que ando a partilhar conselhos que leio aqui e a ali, decido partilhar este.
A foto é do site www.caras.pt (não costumo andar por lá mas estou doente e trabalhar é a última coisa que consigo!)

A Sra. TVI encontra-se com um belo vestido cai-cai que deve ter custado 1 fortuna, e por sinal é mesmo giro, e com o soutien cai-cai à vista... Não fica bem Sra TVI, especialmente quando sabe que está a ser fotografada para uma revista. O truque é: lingerie à mostra- em casa com o marido, na loja a experimentar ou num clube de strip! Nas festas, pronto, se estiver com uma roupita transparente, com uma boa imagem, corpo esculpido e com mais ou menos 20 anos, também pode!

Sou muito conservadora.

E quanto á qualidade ranhosa da foto, foi a 1ª x. Na próxima esforço-me mais!!

Aqui fica o 2º truque:
2º Antes de sair de casa para algum lado com roupa pequenina mexa-se muito à frente do espelho e veja-se em todas as perspectivas, assim, estará preparada para qualquer momento.

1 comentário:

Kris disse...

pelo menos era da cor da pele, isso foi culpa foi do photo editor: deviam ter tirado o shoutien no photoshop!