terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Mediadora de seguros - fail

Não vale a pena! Quando não estou interessada não há quem me convença do contrário, e sim, perdi uma bela oportunidade ou talvez não. Tudo depende do dia que saírem os resultados. Depois faço um cartãozinho e dou aos amigos para ganhar uns trocos para as minhas poupanças.

Mudando de assunto... O Porto estava no sítio. O meu sobrinho, aliás o melhor e mais giro do mundo estava reguila e dormiu mal. Acordou diversas vezes, sonhou muito e acordou-me. Aliás, fazendo contas não dormi mais de 4 horas! Agora estou toda partida e vou abdicar do ginásio hoje porque sexta vou fazer pilates.
Finalmente vou usar o meu tapete cor de rosinha novo. é tão lindo...
e finalmente comprei umas botas giras e baratas para usar com as my skinny no inverno!

O fim de semana passado foi o fds dos jantares.
1º JANTAR DE MBA - Quando me lembro ainda me dá para reflectir(rir). Mais 2 colegas casadas... Quem diria. Essas nunca advinhava. Quanto ao resto, foi bom rever os estranhos que eu gosto imenso, mas faltaram outros. Já disse que mais 2 colegas se casaram? Pronto, não brinco mais c/ isso. Ao contrario da krisvod, adorei o jantar, estava muito bom e a sangria era um espetáculo. E sim, casaram mesmo!!
2º O 1º jantar de sempre c/ colegas de trabalho. 47 pessoas à mesa e cada 1 pagou o seu! O que achei mais especial?Os agradecimentos que me fizeram (não fui só eu a culpada do jantar se realizar!) por estar a acontecer pela 1ª vez. Ficou decidido que para o ano há mais e com banda e tudo. Os meus colegas de trabalho são muito férteis em ideias. O melhor presente?Aqueles "suminhos" que o sr. António Pereira levou para sobremesa. Era vê-los a correr ao pote... Eu e a eng não temos pedalada para aquilo mas fartámo-nos de rir. Foi mesmo um dia especial que me deixou com o coração cheio de bons motivos para adorar aquilo que faço, com quem faço, onde faço!

Sem comentários: