segunda-feira, 15 de junho de 2009

How I met your mother - 53!

Num dos episódios da season 4 o Barney chega às 200 mulheres (201!). O episódio é super engraçado, aliás, como quase todos são (particularmente não gostei desta season tanto como gostei das anteriores).

Uma amiga contava-me o episódio e perguntou-me quantas seriam na lista de determinado rapaz...

Como ele me disse que eu sou a única pessoa a quem ele presta esta informação, e que eu não podia contar, não vou contar. Vou antes mandar o post para ela ler, por assim deixa de ser contar!

Pergunto-me se todos os rapazes tem uma lista onde anotam com quantas raparigas já foram para a cama... Pergunto-me se quando é menage, se conta por duas ou se é apenas uma... Pergunto-me como é que alguém já conseguiu ter 53 parceiras sexuais...

Enfim, a vida do meu amigo dava 1 filme de muita acção! Sendo este o seu único defeito, porque de resto, é das melhores pessoas que conheço.

Sem comentários: