segunda-feira, 29 de junho de 2009

Terminator 4

Há muitos anos que não ia ao cinema! Na minha adolescência, por razões óbvias, não perdia uma ia ao cinema. Era passatempo que adorava e todo o tipo de filmes serviam.
Ultimamente, com os progressos da Internet, tornei-me 1 criminosa e deixei de ir.

A última vez que fui, ou para ver os Tranformers ou os Piratas das Caraíbas 3, porque Jack Sparrow vai voltar 1 vez mais, não gostei do som, da sala e saí com dor de cabeça e sem vontade de voltar.

Mas com a estreia de Transformers a minha cabeça só pensava nisso e andava cheia de inveja da Kris que me falava tão bem do filme. E Transformers não é filme para ver em casa, os efeitos especiais têm que ser sentidos.

Chegados ao cinema o meu loirinho não estava muito interessado em ver, e eu, que não sei a partir de quando me tornei submissa, lá fui ver o Terminator.

O filme impressionou-me mesmo. Valeu os 5,80€ que os senhores da Lusomundo cobram.

O senhor que fazia de Marcus era bem interessante e espero que lhe tenham pago 1 chaché maior que ao Baley, porque o filme é mais Marcus que Bailey. Também já fui ao IMDB ver se a carreira do Marcus e parece que este é o seu primeiro filme. Não teve nada mal.

Quanto à história, tem daquelas cenas que adoro, em que o coração pula da boca, muita acção e a prova que os ser humano sempre vencerá as máquinas porque "o coração fala mais alto!".



Aguardo pelo dia que poderei ver os Transformers (dos meus desenhos animados favoritos!).

Até breve, cinema.

Sem comentários: