quarta-feira, 24 de junho de 2009

"Tens barro a mais na face"

Uma mulher não precisa de ser perfeita para ser excepcionalmente linda. Basta apenas que tenha o dom de se saber maquilhar.

Saber maquilhar é uma arte que quando executada com mestria, não dá nas vistas e só serve para tornar a mulher ainda mais bela e evidenciar os seus pontos fortes, tornando potenciais ameaças em oportunidades latentes.

E sim, é muito complicado! O meu loirinho passa a vida a dar-me na cabeça quando ponho 1 rimel porque consigo pintar a face, ou quando ponho uma sombra e a sombra está mais visível dum lado da face que noutro. Ele critica-me muito e normalmente com imensa razão. Não tenho o dom, mas sempre me disseram que é 90% trabalho e só resto é talento, por isso, eu continuo a tentar e a treinar!

Mas eu tenho espelhos em casa, e claramente consigo dizer que o não está bem.Outras mulheres parecem que não têm espelhos em casa e o único comentário que merecem é: " tens barro a mais na face!", ou coisa ainda pior.

Essas mulheres destroem a reputação daquelas que querem dar nas vistas por serem maravilhosas. Eu sou 1 crítica das mulheres e raramente uso os espelhos de casa. Que me desculpem as mulheres que dizem que nós mulheres nos criticamos muito, mas qualquer mulher que tenha 1 mala mais gira que a minha torna-se alvo da minha pessoa e quando vejo uma mulher com 1 mala mais gira que a minha mas cheia de "betume", "barro", "cimento cola", "Weber" ou "sikatop" na cara e sem qualquer pingo de elegância fica na minha mente a atormentar-me. A mala passa a vida presa no meu cérebro a dizer-me "salva-me! salva-me!". E eu sofro!

Diga adeus ao mau gosto!!!




Não quero andar assim, mas não me importava de o ter agarrado ao meu braço.

Sem comentários: